Distribuição Homepage Newsletter

Asia Fruit Logistica regressa a Hong Kong em setembro

Por a 2 de Abril de 2019 as 15:05

AFL_logo_2014_cmykA Asia Fruit Logistica, a única feira setorial da região dedicada exclusivamente à fruta e legumes frescos, regressa ao Asia – World Expo, em Hong Kong, entre os dias 4 e 6 de setembro.

A edição de 2019 está distribuída por 11 áreas principais de exposição. A saber: frutas e legumes frescos, biológicos, frutos secos, frutos exóticos, ervas aromáticas e especiarias, produtos de conveniência, soluções de embalamento e armazenamento, transporte e logística, sistemas de controlo de qualidade, soluções informáticas e sistemas de cultivo e sementes.

Na última edição da Asia Fruit Logistica, em 2018, participaram 800 expositores de 46 países e mais de 13.500 pessoas visitaram a feira, oriundas de 70 países. Hong Kong é considerada a porta de entrada para o mercado chinês e outros países asiáticos.

A feira, representada em Portugal pela Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, destina-se a retalhistas, produtores, distribuidores, importadores, exportadores e empresas de catering.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *