Homepage Newsletter Produção

The Fladgate Partnership compra terreno de 30 mil metros quadrados em Gaia

Por a 13 de Março de 2019 as 12:55

terreno GaiaA The Fladgate Partnership comprou um terreno contínuo à Quinta dos Barões, que detém em Vila Nova de Gaia. O terreno com 30 mil metros quadrados pertencia à Caixa Geral de Depósitos. O negócio foi assessorado pela consultora imobiliária Cushman&Wakefield.

“O imóvel localiza-se a 300 metros da Av. na República e muito próximo da Ponte do Infante, confinando com a Quinta dos Barões, já propriedade do grupo comprador, The Fladgate Partnership, que com esta aquisição passa a deter nesta zona uma área de terreno com 14 hectares”, explica Óscar Sá, do departamento de Promoção e Reabilitação Urbana da consultora.

“Esta transação reflete o dinamismo do mercado imobiliário no Grande Porto e reforça a posição do grupo The Fladgate Partnership enquanto investidor de referência na região, em particular em Vila Nova de Gaia, onde construiu o hotel The Yeatman e está a promover o ‘World of Wine’, um megacomplexo cultural, turístico e comercial centrado na temática da indústria vinícola portuguesa”, acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *