Distribuição Homepage Newsletter

Carlos Pinho preside à direção da Unimark

Por a 6 de Março de 2019 as 12:06

UnimarkCarlos Pinho, em representação da Marabuto Cash & Carry, é o novo presidente da direção da Unimark. A cooperativa de grossistas e retalhistas de produtos de grande consumo elegeu os novos corpos sociais para o quadriénio 2019 – 2022.

João Vieira Lopes continua à frente da direção-geral da Unimark e Carla Esteves, até aqui gestora da marca Aqui é Fresco, assume a direção executiva da cooperativa associada da Euromadiport.

Joaquim Cunha, em representação da M. Cunha & CA, e Ricardo Marques, da Malaquias Distribuição Alimentar, são os vice-presidentes da direção da Unimark. A mesa da assembleia geral é presidida por Roberto Álvares, em representação da Amaral & Filhos, e António Nunes, da Soprei, preside ao conselho fiscal da Unimark.

“Esperamos que estes desenvolvimentos reforcem a capacidade de intervenção da Unimark no mercado, de modo a concretizar as melhores soluções comerciais nas áreas em que intervimos, quer para os associados quer para os nossos fornecedores”, comenta João Vieira Lopes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *