Homepage Logística Newsletter

Central de Cervejas escolhe sistema pooling da CHEP

Por a 27 de Fevereiro de 2019 as 11:43

Central de CervejasA Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) escolheu a CHEP para que seja o único fornecedor de paletes em sistema pooling para o mercado nacional e de exportação.

“A escolha da CHEP como novo parceiro de logística deveu-se ao facto das inovadoras soluções da CHEP permitirem otimizar a cadeia de abastecimento da SCC, reduzindo os custos de transporte e distribuição. Para o primeiro ano de contrato, a SCC prevê o envio de 750.000 paletes da CHEP para todo o país e também para o estrangeiro”, refere a SCC em comunicado.

Com esta escolha, a SCC pretende também alcançar as metas de sustentabilidade do programa “Brewing a Better World”. “A escolha da CHEP como o nosso fornecedor único de paletes está em linha com os nossos objetivos de sustentabilidade, que passam pela redução do impacto ambiental da nossa atividade, tornando a cadeia de abastecimento mais eficiente e sustentável. Com a ajuda da CHEP teremos uma poupança nos nossos custos de distribuição e a otimização dos processos logísticos, que serão mais rápidos, mais eficientes, mais seguros e mais amigos do ambiente”, refere Nuno Cruz Silva, demand & supply planning manager da SCC, citado em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *