Distribuição Hipersuper Homepage Newsletter

O que pode ler na edição de fevereiro do Jornal Hipersuper

Por a 8 de Fevereiro de 2019 as 16:26


A edição de fevereiro do Hipersuper faz capa uma grande entrevista a António Isidoro, CEO do grupo Soja. O presidente executivo revela como a crise económica que assolou o país ensinou o grupo a viver numa posição de desconforto. Num período de contração no mercado interno e externo, António Isidoro investiu, aumentou a capacidade instalada e procurou novos mercados de exportaçãoENTREVISTA

“As políticas para o futuro da alimentação são prioritárias”

Nos próximos dois anos, Ondina Afonso preside à Comissão Alimentar do EuroCommerce. Em entrevista ao Hipersuper, fala sobre as suas principais responsabilidades no novo cargo que vai acumular com a direção de Qualidade e R&D da Sonae

DISTRIBUIÇÃO

Mercadona não entra no jogo das promoções

A Mercadona não quer, para já, jogar no campeonato das promoções do retalho alimentar português e as cadeias já instaladas mostram total confiança nas suas atuais estratégias de preço. A cadeia espanhola suporta a sua estratégia na importância da estabilidade, enquanto os seus concorrentes se sustentam na experiência e na posição já conquistada

E-commerce estimula mercado de trabalho no retalho

Com o setor do retalho a dar continuidade ao desenvolvimento dos canais digitais, a Hays prevê para 2019 uma procura crescente de responsáveis de e-commerce

FMCG

Vendas de superalimentos da Shine crescem a dois dígitos

A Shine nasceu em 2016. Desde aí, a marca já entrou em França, Suíça, Irlanda e Malta. O próximo passo é a entrada nas lojas Auchan

ESPECIAL

Estilo de vida saudável estimula crescimento de vendas de chá

Estilos de vida saudáveis e introdução de novos produtos no mercado estão a valorizar a categoria

Café encapsulado e inovação valorizam categoria

O café tem vindo a crescer em valor. A justificação desse crescimento encontra-se no consumo do café de cápsulas e no lançamento de produtos de inovação

Novas tecnologias de POS revolucionarão experiência de compra

Rapidez, acessibilidade e autonomia são os pilares da experiência de compra da nova geração de consumidores. Empresas que oferecem soluções de POS estão atentas às novas tendências de mercado

Retalhistas reforçam aposta na redução da perda desconhecida

Furtos de clientes externos, furtos de colaboradores são as principais causas da perda desconhecida

DATA CENTER

Refrigerantes e os caminhos da recuperação no pós-sugar tax

A análise de Cláudio Silva, expert solutions executive da Kantar Worldpanel

OPINIÃO

Um novo paradigma: trabalhar no setor do retalho em 2019 (e no futuro)

Luís Mouta Dias, senior consultant da Michael Page – Commercial & Marketing, escreve este mês sobre o futuro do trabalho no setor do retalho

Por um comércio online mais transparente

José Maria Alves Pereira, associado da Abreu Advogados, fala sobre a Plataforma de Resolução de Litígios em Linha

Tecnologia: superar desafios dos novos modelos de negócio

Texto assinado por Eduardo Bentes, business development Alliance & Channel Manager

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *