Unilever adquire marca de snacks saudáveis Graze
A Unilever anunciou a aquisição da Graze, uma marca de snacks saudáveis.
A marca, fundada em 2008, fornece uma variedade de produtos com nozes e sementes sem ingredientes artificiais. A Graze é uma marca multicanal, tendo produtos à venda em lojas de retalho e em lojas online.
“A Graze é a marca líder de snacks saudáveis no Reino Unido, oferecendo aos consumidores opções de snacks fabulosamente saborosos, entregues em embalagens bonitas. Sendo uma marca verdadeiramente multicanal, a Graze oferece personalização, conveniência e uma excelente nutrição, indo brilhantemente ao encontro das necessidades dos consumidores millennial”, comenta Nitin Paranjpe, presidente do negócio da Unilever de Food & Refreshment.
“Acelerando nossa presença nos alimentos saudáveis e out of home, esta é uma excelente adaptação estratégica para o negócio Unilever Food & Refreshment. Estamos ansiosos para trabalhar com a equipa da Graze para expandir o negócio”, acrescenta.
“Este acordo marca um momento de transformação no caminho de crescimento da Graze”, afirma, por seu turno, Anthony Fletcher, CEO da Graze.