Data Center Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter

Worten lidera sites de comércio eletrónico em novembro

Por a 27 de Dezembro de 2018 as 11:04

wortenO site da Worten foi o que entre as plataformas de eCommerce apresentou em novembro mais visitantes. A plataforma de comércio eletrónico da Worten registou 1,519 milhões de visitantes, segundo dados da Marktest.

Na segunda e terceira posições surgem os sites da Fnac e da GearBest, com 1,471 milhões e 1,315 milhões de visitantes, respetivamente. Já a plataforma Aliexpress recebeu 1,137 milhões de visitas.

Entre os dez sites mais visitados aparecem duas empresas de retalho alimentar. A plataforma online do Continente aparece posicionada na quinta posição, com 1,075 milhões de visitantes. Já o site do Jumbo, na décima posição, teve 615 mil visitantes.

A Amazon e o Ebay surgem na sexta e na sétima posição, com 942 mil e 843 mil visitantes, respetivamente. O Booking recebeu 824 mil  visitantes, enquanto a Rádio Popular 682 mil.

Em relação ao volume de tráfego, o site Aliexpress surge na liderança com 79 milhões de pageviews, enquanto o eBay obteve mais de 66 milhões de visualizações de páginas. A Worten, na terceira posição, registou 62 milhões de visualizações.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *