Homepage Newsletter Ponto de Venda

Novo conceito de loja da “Portfolio – Made of Portugal” tem cafetaria e agenda cultural

Por a 18 de Dezembro de 2018 as 12:03

PortfolioA marca Portfolio – Made of Portugal renovou a sua flagship store no Aeroporto de Lisboa. Oferecer uma experiência cada vez mais emocional e sensorial foi o objetivo da renovação concretizada em maio mas inaugurada oficialmente este mês.

“Tendo como referência as melhores práticas de travel retail, a nova loja Portfolio Lisboa mantém o seu caráter inovador assente em cinco mundos – cultura, artesanato, design, moda e sabores -, dando voz ao que de melhor se faz em Portugal. Teve como inspiração a portugalidade e a tradição, aliado a soluções tecnológicas avançadas que permitem transpor para o passageiro todas as sensações do nosso país”, explica em comunicado a marca registada pela ANA Aeroportos.

“Uma área de tasting experience, onde poderá experienciar um vinho mais premium, a copo; uma zona emotions, onde poderá sentir materiais tipicamente portugueses, como o burel ou a cortiça, e uma área de moda, que pretende fazer brilhar estilistas e marcas portuguesas”, são algumas das novidades da loja.

A Portfolio conta ainda com um balcão de café e com uma agenda cultural e entertainment que permite surpreender os visitantes com diversas iniciativas ligadas à demonstração da arte e cultura portuguesa.

A insígnia opera mais três lojas nos aeroportos da Madeira, do Porto e de Faro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *