Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Sonae: “UE pode ajudar a promover um ambiente que melhore a experiência do cliente”

Por a 10 de Dezembro de 2018 as 12:34

Leonor Sottomayor“A União Europeia (UE) pode ajudar a promover um ambiente que melhore a experiência do cliente”, defendeu Leonor Sottomayor, diretora de public affairs da Sonae, na conferência “Celebrating Retail & Wholesale”, organizada pelo EuroCommerce e realizada em Bruxelas.

Para tal, a responsável da Sonae sustentou que a EU deve “criar mecanismos para um maior apoio à inovação no retalho, promovendo uma maior proporcionalidade na regulamentação que prejudica o mercado único e implementando ações para lidar com a escassez e a desadequação de competências”.

Leonor Sottomayor defendeu estas posições num painel composto por Věra Jourová comissária europeia para a Justiça, Consumidores e Igualdade de Género, Xavier Garambois, VP retalho UE da Amazon e Monique Goyens, diretora geral da BEUC.

A diretora de public affairs da Sonae afirmou ainda que os consumidores europeus desejam de forma crescente uma experiência omnicanal. “Na Sonae, os clientes estão no centro de tudo o que fazemos, pelo que trabalhamos todos os dias no sentido de lhes oferecer a melhor experiência de compra, de forma a garantirmos a sua confiança e a conseguirmos contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor”, afiançou.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *