Huawei inaugura conceito de Experience Store no Colombo
A Huawei inaugurou esta quinta-feira o conceito de Experience Store no Colombo, em Lisboa, numa parceira estabelecida com a Phone House.
A loja renovada tem agora com um espaço de 80 metros quadrados e conta com um atelier onde os clientes podem customizar os equipamentos da marca. “Com o aumento de espaço e o novo conceito da Experience Store queremos oferecer uma experiência única e mais avançada aos consumidores. O conceito Experience Store vem confirmar a decisão estratégica da Huawei de estar mais próximo do consumidor, proporcionando uma melhor e mais customizada experiência, baseada nas mais recentes tecnologias, IA e ‘expertise’ técnico do mercado”, afirma Tiago Flores, sales director consumer Business da Huawei Portugal.
Na zona AI Experience, os clientes podem através da inteligência artificial fazer o reconhecimento de imagens e estimar as calorias e peso dos alimentos captados com o smartphone, por exemplo.
A loja oferece na área “consulting one-to-one” apoio personalizado ao cliente na configuração dos smartphones.
Há ainda uma zona de “customer care” para reparação dos equipamentos.