Homepage Logística Newsletter

Empilhador da Toyota vence German Design Award

Por a 6 de Dezembro de 2018 as 10:52

GermanDesignAward2019O empilhador elétrico Toyota Traigo 80, modelo para trabalhas pesados, ganhou o  German Design Award.

O empilhador foi premiado pela qualidade e pelo seu design. “Este empilhador elétrico moderno impressiona de forma convincente com a cabine ergonomicamente concebida, que também oferece excelente visibilidade. Um design simples e funcional, cujas formas poderosas e distintas são adequadas para as indústrias pesadas, prometendo um desempenho poderoso”, refere o júri.

O German Design Awards é um prémio internacional concedido pelo German Design Council para premiar as tendências de design.

“Acredito que se o empilhador fizer sentido, este também funcionará corretamente, e vice-versa. É um pouco como a evolução da espécie na natureza. Apenas os melhores sobrevivem. Também usamos esta abordagem no nosso processo de design, ao eliminar desperdícios e deixar apenas os projetos com melhor desempenho”, afirma Tomas Jankauskas, designer industrial da Toyota Material Handling Europe.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *