Homepage Logística Newsletter

DHL Express distinguida como Melhor Companhia de Serviço de Transporte Aéreo

Por a 26 de Novembro de 2018 as 11:01

Prémios Carga T&N_DHL ExpressA DHL Express foi distinguida com o prémio de Melhor Companhia de Serviço de Transporte Aéreo, distinção atribuída pelos Prémios de Carga da publicação Transportes & Negócios.

Os prémios são atribuídos tendo em conta o desempenho, a qualidade e a excelência organizacional das empresas do setor do transporte de carga aérea e marítima.

“Estas distinções contribuem para o reconhecimento da consistência do trabalho de toda a equipa da DHL Express Portugal e representam uma motivação para continuarmos focados na excelência e compromisso para com os nossos clientes”, adianta José António Reis, diretor geral da DHL Express Portugal, acrescentando: “vamos continuar a investir na melhoria contínua dos nossos serviços, para continuarmos a fornecer respostas rápidas e adaptadas às diferentes necessidades dos nossos clientes e parceiros, em qualquer parte do Mundo”.

A DHL Express foi ainda distinguida com o prémio Melhor Transitário de Carga Aérea. Já a DHL Aviation ganhou o prémio de Melhor Integrador.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *