Destaque Homepage Newsletter Ponto de Venda

Empreendedores portugueses lançam plataforma online virada para o comércio tradicional

Por a 22 de Novembro de 2018 as 13:05

Just Happy DaysNasceu uma plataforma de comércio online virada para o comércio tradicional. A Just Happy Days, projeto com capital cento por cento português, arrancou com trinta lojas nacionais de moda e decoração, tendo como objetivo atingir cem até ao final de 2019.

A plataforma, que tem uma ambição global, concentra-se no comércio tradicional, designers e indústria, pretendendo aproximar as lojas de rua e as marcas aos consumidores.

Durante este mês, os empreendedores do projeto estão a lançar um centro comercial online para o comércio tradicional, designers e indústria, reunindo artigos de moda, acessórios, artigos de casa e decoração, artigos de desporto, através de um conjunto de lojas físicas. “Uma das premissas é a de respeitar a identidade de cada loja de rua ou marca, estimulando a autonomia e envolvimento de cada proprietário na gestão online da sua área dentro do web shop. Tal como acontece num shopping físico”, assinala Elsa Lima, cofundadora do projeto.

O site está em língua inglesa com o intuito de proporcionar aos utilizadores uma experiência global de compra. “A meta será alcançar cem lojas de diferentes nacionalidades até ao final de 2019, sendo que já está em curso a prospeção em Espanha”, finaliza a responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *