Distribuição Homepage Newsletter

Textile Exchange distingue C&A pela utilização de fibras e materiais sustentáveis

Por a 6 de Novembro de 2018 as 11:44

C&AA empresa retalhista de moda C&A recebeu o reconhecimento da Textile Exchange pela sua estratégia de seleção e utilização de fibras e materiais sustentáveis, gestão de cadeia de fornecedores têxtil e compromisso com o consumidor.
O relatório “2018 Preferred Fiber and Material Benchmark Annual Insights Report”, da Textile Exchange, apresentado na semana passada, concede à C&A, mas também a outras marcas de moda, um lugar no “Círculo de Líderes” da indústria da moda multisetorial.
“Estamos muito felizes com a nova abordagem adotada pela Textile Exchange, passando de uma classificação das empresas exclusivamente de acordo com critérios de volume, para um reconhecimento das marcas pela sua liderança holística na utilização de fibras e materiais sustentáveis. O novo “Círculo de Líderes” pretende distinguir marcas que se destacam para além do volume, que adotam estratégias com materiais holísticos e impactantes e uma nova era de preferência de fibras e de mudanças na escolha da proveniência dos materiais”, comentou Jeffrey Hoque, chief sustainability officer da C&A.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *