FMCG Homepage Newsletter

Softinsa fecha acordo de outsourcing de aplicações com Central de Cervejas

Por a 23 de Outubro de 2018 as 11:52

Central de CervejasA Softinsa, do grupo IBM, anunciou esta terça-feira um contrato de três anos com a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) para a área de desenvolvimento e manutenção de aplicações.

O propósito é promover maior competitividade à empresa com ganhos de eficiência e qualidade de serviço. “Os objetivos do acordo passam por agilizar as metodologias de trabalho, com maior foco nos resultados do negócio e em procurar responder prontamente aos novos desafios do mercado, e ainda otimizar as operações, a produtividade e a continuidade dos negócios”, refere Stijn de Bekker, IT manager da SCC.

O projeto engloba áreas como a manutenção corretiva e preventiva, serviços evolutivos e suporte operacional aos sistemas Enterprise Resource Planning, Customer Relationship Management, Data Analytics e ao universo de aplicações WebEnabled.

Esta parceria prevê ainda a introdução de vários serviços de gestão com o propósito de acelerar a transformação digital da SCC. Além disso, o acordo pretende inovar os modelos de negócio da SCC, por via de serviços de automação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *