Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

UPS lança Acess Point em Lisboa e no Porto

Por a 4 de Outubro de 2018 as 14:41

UPS Access PointA UPS introduziu o serviço Acess Point em Lisboa e no Porto, estando previstas 60 localizações nas duas cidades.

Este serviço é constituído por uma rede de pequenas empresas, em particular lojas de conveniências, postos de abastecimento e bancas de jornal, que permite aos consumidores levantarem as suas encomendas nestes locais.

“No ano em que celebramos o vigésimo quinto aniversário da UPS em Portugal, é com grande entusiasmo que lançamos o novo serviço. Este é um país com um histórico de comércio muito rico, tem sido um prazer apoiar empresas de todos os tamanhos e ajudá-las na ligação à nossa rede logística global inteligente no último quarto de século”, declara Fernando Falcón, diretor geral da UPS em Portugal e Espanha.

A UPS quer abrir 60 localizações do serviço nas duas cidades até ao final de 2018. Em termos internacionais, a empresa tem mais de 28 mil pontos de acesso em mais de 20 países da Europa e da América do Norte.

A equipa da UPS, em Portugal, é constituída por 180 pessoas, tendo a empresa 130 carrinhas de transporte dois centros e sete balcões de atendimento.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *