Homepage Newsletter Ponto de Venda

Civilria tem quatro lojas em aprovação para o Continente

Por a 2 de Agosto de 2018 as 12:50

A construtora Civilria concluiu a construção da loja Continente Bom Dia em Brejos de Azeitão, Setúbal. A abertura realizou-se no dia 20 de julho e contou com um investimento de seis milhões de euros, revela a construtora em comunicado.A loja apresenta uma área de exposição de 1630 metros quadrados e uma área total de 3400 metros quadrados. A construção demorou quatro meses.

“A nova loja do Continente de Azeitão está instalada num terreno com uma área total de 25 mil metros quadrados, que tem capacidade para desenvolver mais duas insígnias. Uma loja de restauração, já em negociação como utilizador final, e outra parcela com 5000 metros quadrados que aguarda operador”, acrescenta o comunicado.

A reestruturação dos arruamentos foi alvo de um “investimento que ascendeu a 800 mil euros, aplicados na reconstrução da totalidade dos arruamentos existentes e na construção de novos acessos, incluindo uma rotunda”, explica a construtora.

A Civilria tem atualmente um contrato com a Sonae Distribuição e, até ao momento, já promoveu seis lojas Continente, tendo quatro projetos em fase de aprovação. “A Civilria é responsável pela compra de terrenos, gestão da construção e arrendamento de lojas à Sonae Distribuição, firmando, para o efeito, contratos de longo prazo, com este operador”, refere Artur Varum, CEO da Civilria, citado em comunicado. “São contratos de longa duração, de 20 anos, o que nos deixa muito tranquilos quanto a estabilidade da ocupação”.

As seis lojas ‘Continente Bom Dia’ representam um investimento total de 35 milhões de euros por parte da Civilria.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *