Destaque Destaque Homepage Homepage Newsletter Ponto de Venda

Intermarché chega ao centro de Lisboa com investimento de três milhões

Por a 1 de Agosto de 2018 as 11:24

O Intermarché  vai abrir amanhã a sua primeira loja no centro de Lisboa. Localizada no Arco do Cego, a unidade representa um investimento de três milhões de euros que permitiram criar 40 novos postos de trabalho.

O 246º. ponto de venda da insígnia em Portugal terá uma superfície comercial de 750 metros quadrados. A loja presta serviços de cafetaria, take-away  e padaria.

A nova loja, “no centro de Lisboa, irá permitir uma experiência de compra completa. Os clientes terão acesso às nossas marcas e a uma grande variedade de produtos e frescos de excelente qualidade, mas também poderão fazer as suas compras online e usufruir do nosso serviço de entregas ao domicílio. Teremos disponíveis as duas modalidades para melhor servir o cliente,” explica Michel Silva, Administrador Responsável de Marketing do Intermarché, citado em comunicado.

“Esta abertura não significa uma mudança na estratégia da insígnia ou um novo posicionamento, significa, sim, que queremos responder às necessidades de todos os nossos clientes, inclusive aqueles que passam a maior parte do seu tempo na cidade, mas que procuram os produtos e serviços exclusivos do Intermarché”, acrescenta.

A insígnia de retalho alimentar do grupo Os Mosqueteiros abre também amanhã uma nova loja em Sesimbra. A nova superfície comercial do distrito de Setúbal representa um investimento de 3,5 milhões de euros e criou 50 novos postos de trabalho.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *