FMCG Homepage Newsletter

Ervideira cresce 8% no primeiro semestre de 2018

Por a 3 de Julho de 2018 as 10:25

duarte-leal-ervideiraA Ervideira ultrapassou o um milhão de euros de faturação no primeiro semestre de 2018, registando um aumento de 8% em relação ao semestre anterior.

Este crescimento é explicado pelo desempenho dos vinhos topo de gama da empresa, como o Conde D’Ervideira, Vinho da Água, Invisível e Vinha D’Ervideira, justifica a empresa. “Se da análise dos resultados líquidos operacionais em 2017, a Ervideira ficou colocada entre as melhores PME’s Agrícolas de Portugal, o crescimento que registámos neste primeiro semestre vem precisamente reafirmar esta posição entre as melhores do setor”, justifica Duarte Leal da Costa, diretor executivo e sócio maioritário da Ervideira, citado em comunicado.

O desenvolvimento das três wine shops da empresa, lê-se no mesmo documento, também contribuiu para o aumento da faturação.

O incremento do valor das vendas registou-se num período em que a quantidade de garrafas vendidas diminuiu em 5%. Este desempenho reflete a aposta da empresa nos seus vinhos topo de gama. A Ervideira espera atingir 2,4 milhões de faturação até ao final do ano.

A empresa espera lançar este ano novos produtos, como o Espumante da Água e o Ervideira Bio-Nature.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *