Homepage Logística Newsletter

EcoScooting e what3words chegam a acordo

Por a 3 de Julho de 2018 as 18:04

scootA EcoScooting e o sistema de endereços global what3words chegaram a um acordo para promover a eficácia e a rapidez da entrega de produtos ao domicílio.

Este acordo é válido para Portugal e para Espanha. O what3words permite identificar localizações com apenas três palavras. “Encontramos no what3words o aliado perfeito para evitar contratempos nos negócios e melhorar a experiência de entrega para os nossos clientes. Agora, qualquer site tem disponível uma morada de três palavras confiável, precisa e fácil de usar, o que nos ajuda a melhorar a eficiência dos nossos serviços”, refere Robain de Jong, CEO da EcoScooting.

“Com a maior frota de entrega de encomendas utilizando veículos 100% elétricos, os revendedores da EcoScooting podem agora fazer as entregas mais rapidamente e em qualquer lugar. De acordo com testes realizados em outros países europeus, o tempo de entrega pode ser reduzido em 30% quando se utiliza um endereço de 3 palavras versus um endereço tradicional”, refere, por seu turno, Pierre Francois, diretor de colaborações na what3words.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *