Data Center Homepage Newsletter

Continente é a marca portuguesa que cria mais empatia com os portugueses

Por a 23 de Maio de 2018 as 12:17

Continente Torres NovasO Continente é a marca mais associada espontaneamente à empatia pelos portugueses  pelo segundo ano consecutivo, segundo dados de um relatório da ComOn sobre a empatia das marcas em Portugal.

O Pingo Doce surge na segunda posição do ranking , enquanto a Nestlé figura no terceiro posto. As marcas empáticas, de acordo com o estudo, são as que o consumidor considera que desenvolvem soluções que dão resposta às suas necessidades.

“Este estudo abre-nos uma janela extraordinária de análise onde conseguimos olhar para o ano de 2017 e avaliar qual a consequência dos planos de marketing e comunicação na construção de ligações efetivas com os seus clientes”, refere Luís Serra, chief strategy officer da ComOn.

Os setores da tecnologia, do retalho alimentar e da alimentação são os que criam mais empatia com os portugueses. Já as bebidas, seguros e banca são os setores que os portugueses consideram que lhes oferecem menos soluções.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *