Distribuição Homepage Newsletter

Jovens de 20 países candidatam-se ao programa de recrutamento da Sonae

Por a 19 de Abril de 2018 as 11:01

O Programa Contacto, projeto de recrutamento de jovens talentos para as empresas do grupo Sonae, recebeu este ano centenas de candidaturas de mais de duas dezenas de países. Entre os candidatos foram selecionados mais de 100 jovens talentos para participarem no “Assessment Day” deste programa.

Durante um dia, os jovens oriundos de Portugal, Estados Unidos, Alemanha, Bélgica, Eslovénia, Polónia, Roménia, Brasil, Itália, Taiwan, entre outros, tiveram a oportunidade de conhecer melhor o universo Sonae e os seus líderes, tendo também participado em desafios e dinâmicas individuais e em grupo. Destes jovens, 75 vão ser convidados para estágios remunerados, dando início à sua vida profissional e tendo a possibilidade de vir a integrar as equipas da empresa no futuro.

Os participantes são finalistas e recém-graduados de licenciatura ou mestrado de áreas como Economia, Finanças, Gestão, Direito, Engenharia (Civil, Química, Elétrica e de Computadores, Industrial, Mecânica, Física), Marketing, Matemática, Psicologia, Sociologia, Recursos Humanos, Engenharia Alimentar, Sistemas de Informação, Biomedicina ou Nanotecnologia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *