FMCG Newsletter

Mars é uma das empresas “mais éticas do mundo”

Por a 12 de Março de 2018 as 16:04

A cultura corporativa, as práticas de promoção de liderança e as políticas de relação com a cadeia de valor baseadas na transferência, diversidade e inclusão. Estes são os aspetos que fazem da Mars, Incorporated uma das “Empresas Mais Éticas o Mundo”, segundo uma lista que inclui 135 empresas, eleitas pelo Instituto Ethisphere.

“Esta distinção reflete o nosso compromisso com a responsabilidade e sustentabilidade seja na relação com os associados,  parceiros, com as comunidades e  o planeta. É um caminho que percorremos com grande determinação e consciência do impacto positivo que podemos ter na sociedade”, explicou Pedro Alvarez, Market Head da Mars Iberia para Portugal.

Os cinco princípios que guiam o negócio da multinacional: qualidade, mutualidade, responsabilidade, eficiência e liberdade, foi um dos principais fatores que contribuiu para o reconhecimento.

Recentemente, a Mars investiu cerca de mil milhões de dólares na área da sustentabilidade, uma das grandes apostas da empresa, com o reforço do “Sustainable in a Generation”, um plano que visa criar um impacto real em categorias como “Planeta Saudável”, “Pessoas Prósperas” e “Bem-estar nutritivo”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *