FMCG Homepage Newsletter

Vítor Sobral e Chakall criam nova gama de café Delta Q

Por a 6 de Março de 2018 as 12:24

A Delta Q desafiou dois chefs, Vítor Sobral e Chakall, a assinarem a nova gama ‘Chef’s Collection’, que pretende unir a arte do blend e da torra, um expertise do grupo Nabeiro, à arte da gastronomia. Assim, conforme o estilo e a personalidade que os distingue, os chefs criaram uma “coleção única”, que reflete a individualidade de cada um e na qual descrevem a sua ‘fórmula’.
O chef Vítor Sobral apresenta um blend de corpo médio com aroma a cacau, caramelo e amêndoa. “É a forma que tenho de tomar café no que diz respeito ao sabor. É aquele tipo ou estilo de blend que mais me agrada quando bebo café”, afirmou Vítor Sobral.
O blend de Chakall é um pouco diferente: tem notas sensoriais de cardamomo, nozes torradas e nuances frutadas. “É um café muito elegante com um toque de cardamomo, uma especiaria típica da Índia que adoro. É fantástico para terminar uma refeição ou acompanhar uma sobremesa”, explicou.
A gama Chef’s Collection une, então, vários sabores, aromas e texturas que apelam aos sentidos e elevam a experiência da degustação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *