Distribuição Homepage Logística Newsletter

Cadeia de supermercados Bolama constrói centro logístico em antiga fábrica vimaranense

Por a 10 de Janeiro de 2018 as 16:30

A insígnia de supermercados vimaranense Bolama está a construir um novo centro de distribuição nas antigas instalações da fábrica de cobertores Josim, em Ronfe (Guimarães). A obra está avaliada em “mais de dois milhões de euros”.

O Centro de Logística Bolama Supermercados servirá “de base de controlo e distribuição para toda a cadeia”, que se estende por sete lojas situadas no concelho de Guimarães, segundo consta na página da retalhista.

O grupo de construção dst está responsável pelo projeto de conservação da fachada da antiga fábrica de cobertores Josim, a qual cessou atividade em 2008, além da construção de um edifício.

À área de construção de cerca de 6000 metros quadrados (m2) soma-se ainda a área de 9926 m2 de arranjos exteriores, onde serão realizados trabalhos de pavimentação e respetivos passeios, explica em comunicado a construtora.

render 9

“A obra inclui a conservação da fachada existente, que será a fachada principal da zona administrativa onde existirá uma área social, escritórios e salas de apoio. A restante intervenção implica a construção de um edifício em estrutura de betão armado pré-fabricado, com fachadas em painel e cobertura em ‘deck’”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *