Super Bock mais próxima do consumidor final com novo espaço no Mercado Beira-Rio
A experiência cervejeira da Super Bock chegou ao norte do País. O espaço que a cervejeira designou de “Beer Experience” abriu portas no recém-inaugurado Mercado Beira-Rio, em Vila Nova de Gaia, depois em março se ter estreado no Mercado da Ribeira, em Lisboa. Aqui, os apreciadores podem tirar a sua própria cerveja à pressão entre uma seleção de referências do portefólio da marca da Unicer.
A marca aproxima-se assim do consumidor final, dando a conhecer as suas potencialidades aliadas ao mundo da gastronomia. O renovado mercado de Gaia, com 80 anos, inclui, após uma intervenção alvo de um investimento próximo dos três milhões de euros, uma zona de restauração, esplanadas e um espaço para eventos culturais.
“A inovação está sempre presente seja nos produtos ou em soluções como o “Beer Experience”, com o qual a marca procura elevar as experiências cervejeiras dos consumidores para novos patamares. Além de proporcionarmos a melhor experiência cervejeira, estamos a dar a conhecer as potencialidades da cerveja no mundo da gastronomia, sugerindo harmonizações”, declara Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas da Unicer.