Homepage Newsletter Ponto de Venda

Jumbo identifica 400 produtos para promover “movimento saudável” em loja

Por a 6 de Julho de 2017 as 11:29

A divisão de retalho da francesa Auchan, que em Portugal opera os hipermercados Jumbo e Pão de Açúcar, anunciou hoje o lançamento mundial do movimento “Vida Saudável”.

Patente em todas as lojas dos 14 países nos quais a empresa de distribuição está presente, o programa tem como principal objetivo ajudar o consumidor a fazer escolhas mais adequadas.

Em Portugal, o movimento “Vida Saudável” não passa despercebido nos hipermercados Jumbo. A campanha aposta na cor azul para se destacar na placa de vendas e materializa-se em ações regulares envolvendo clientes, colaboradores e a comunidade em geral.

O Jumbo identificou e assinalou uma seleção de 400 produtos “nutricionalmente ricos, que contribuem positivamente para a saúde e bem-estar” dos consumidores, garante a cadeia que escolheu as referências com a ajuda de um conjunto de especialistas quer da equipa interna quer independentes.

O movimento é um reflexo do compromisso com os valores “bom”, “saudável” e “local”, sublinha Paulo Monteiro, diretor de Nutrição Saúde e Bem-Estar do Jumbo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *