Distribuição Homepage Newsletter

Zippy já tem sete lojas na Ásia

Por a 26 de Junho de 2017 as 12:21

A Zippy reforçou a sua presença na Ásia com a entrada na Indonésia. A marca de moda infantil da Sonae abriu em Jacarta a sua quarta loja nesta geografia, em regime de franchising. A insígnia reforça a presença no quarto país mais populoso do mundo, onde considera abrir mais lojas até ao final do ano.

O ponto de venda está localizada no centro Gandaria City Mall, em Jacarta, a capital e maior cidade do país com cerca de 10 milhões de habitantes, e ocupa uma área de vendas de cerca de 140 metros quadrados.

“A aposta na Indonésia enquadra-se na estratégia de crescimento internacional que conta hoje com um volume de negócios fora de Portugal superior ao do mercado interno. Trata-se de um país com elevadas taxas de natalidade e forte dinamismo económico, o que abre boas perspetivas naquela região”, sublinha Joana Ribeiro da Silva, Administradora da Sonae Sports & Fashion, com o pelouro da Zippy.

Com uma população de cerca de 260 milhões de habitantes, a Indonésia é o terceiro país mais populoso da Ásia e o quarto mais populoso do mundo, a seguir à China, Índia e Estados Unidos. Apresenta ainda uma numerosa população jovem, nomeadamente na faixa etária servida pela marca: mais de um quarto da população tem até 14 anos.

Com esta abertura, a cadeia de moda infantil passa a contar com sete lojas na Ásia, repartidas entre Indonésia e Filipinas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *