Distribuição Homepage Newsletter

Gestão de equipas nos negócios de retalho vale prémio europeu à Sonae

Por a 25 de Maio de 2017 as 16:54

A Sonae foi uma das cinco vencedoras dos “Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017”, prémios europeus que destacam a excelência na área de serviços partilhados.
A empresa da Maia venceu na categoria de Excelence in Transformation (Excelência em Transformação) através do novo processo de gestão de equipas nos negócios de retalho.
O projeto a concurso descreve a transformação do processo de “workforce management” em diversas insígnias de retalho, que permitiu às lojas que a implementaram “aumentar a produtividade através de uma gestão mais eficiente das equipas”, explica a Sonae. Além disso, o novo processo “contribuiu para reduzir para cerca de metade o tempo despendido em tarefas como a definição de escalas e horários, libertando tempo dos gestores para se dedicarem a outras atividades de gestão de equipa e serviço ao cliente”.
Além da Sonae, eram finalistas as empresas Coca-Cola, Shell, Hexaware Technologies e UK Department of Finance. A empresa ainda uma das seis finalistas na categoria de “Best Process Innovation” dos Shared Services & Outsourcing Excellence Awards Europe 2017, ao lado das empresas Ericsson, Shell, National Grid, WNS e MAS. O projeto em questão consistia no sistema de gestão de qualidade na área de serviços partilhados de recursos humanos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *