Distribuição Homepage Newsletter

Minipreço promove frutarias em nova campanha

Por a 19 de Maio de 2017 as 14:26
Minipreço-Family

O Minipreço anuncia uma nova campanha na qual, ao som do intemporal “Amor de Água Fresca” da Dina, promove mais de 600 frutarias integradas nas suas lojas em Portugal. Quem não se lembra de “Ris-te e dás-me a volta a cabeça”?

É assim que a agência de publicidade NOSSA espera que a sua mais recente criação para a marca Minipreço seja recebida pelos portugueses.

Antecipando o sucesso do Festival da Canção, as empresas desafiaram a Dina para voltar a cantar o tema “Amor de água Fresca”, que representou o nosso País na Eurovisão em 1992.

Segundo Bruno Monteiro, diretor de Marketing, Comunicação e Digital da DIA Portugal, as frutarias são “uma área estratégica” e “mais de 80% da fruta e vegetais são produzidos em Portugal”.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *