Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

P55. Maketplace de bens de luxo em segunda mão abre lojas em Lisboa e Porto

Por a 21 de Abril de 2017 as 12:20

A P55 – Second Hand Luxury abriu um novo espaço de compra e revenda de artigos de luxo no segundo piso do Embaixada, junto à praça do Príncipe Real em Lisboa. Até ao final deste mês, o Porto recebe também um novo espaço da marca.

“Fine art”, artigos pessoais de luxo e mobiliário de design são as categorias de produtos que se podem encontrar nos espaços da P55. O projeto nasceu no Porto em 2012 como galeria de arte e acaba de chegar à capital portuguesa. “Vamos trazer para Lisboa leilões com obras de arte de artistas como Picasso, Andy Warhol, Miró, Paula Rego, Júlio Resende, entre outros. Isto além da venda de bens de luxo em segunda mão, desde mobiliário nórdico de autor, relógios Cartier ou Rolex, joias, e muito mais”, explica em comunicado Aníbal Pinto de Faria, fundador e Chief Executive Officer (CEO) da P55.

PABLO PICASSO

Obra de Pablo Picasso

A empresa apresenta-se como uma plataforma de negociação de bens de luxo em segunda mão, realizando vendas ao público, online e em loja, e promovendo leilões temáticos, também nos dois canais. Garante entregas ao domicílio, “de forma imediata”, das vendas efetuadas em loja ou digitalmente.

Voltada para o ecommerce e para o mercado internacional, a marca apresenta nos últimos três anos um “valor de vendas de mais de 5 milhões de euros”, tendo como principais compradores atualmente a “China, o Dubai e os Estados Unidos”. A P55 pretende agora “democratizar” em Portugal o acesso ao segmento de mercado em que atua.

“Com a abertura de dois espaços este mês estamos a apostar numa estratégia omnicanal. Por uma lado, acreditamos que o retalho nos vai potenciar uma maior ligação e confiança com os nossos clientes e, por outro, que o site nos vai permitir chegar a um maior número de pessoas e alargar a nossa gama de produtos. Desta forma, pretendemos ser o maior marketplace de bens de luxo em segunda mão”, garante o responsável.

2 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *