Homepage Logística Newsletter

Fromm lança novas máquinas envolvedoras Orbital em Portugal

Por a 5 de Abril de 2017 as 15:40

A produtora suíça de soluções de embalagem para transporte Fromm lançou recentemente em Portugal as máquinas envolvedoras Orbital.

No ano em que celebra o 20º aniversário em Portugal, a Fromm acrescentou ao seu portefólio de produtos no mercado nacional a máquina semiautomática FVA 50 (ARTEMIS 50), indicada para o envolvimento horizontal de produtos quadrados (quadros, janelas sem vidro, entre outros) e redondos (rolos de cabos, rodas e aros, entre outros), além da máquina envolvedora automática FV350/90, ideal para o envolvimento horizontal de perfis longitudinais.

De acordo com o comunicado da empresa, as máquinas são programáveis e apresentam uma variedade de opções que permitem soluções diferentes para embalagens individuais.

Paulo Lima, diretor-geral da Fromm Portugal, explica que a empresa desenvolve um trabalho “assente num serviço de consultadoria gratuita e demonstrações na casa do cliente, elaboração de estudos económicos comparativos e disponibilidade daquilo que o cliente realmente necessita”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *