Homepage Newsletter Produção

A nova estratégia da centenária Air Liquide

Por a 16 de Janeiro de 2017 as 12:15

A aquisição da Airgas e o lançamento do Programa de Empresa NEOS para o período 2016-2020 marcam uma nova etapa na história da Air Liquide. O grupo está a transformar-se e a mudar a sua identidade visual com um novo logotipo, o quinto desde que a empresa foi fundada há 115 anos. Esta nova identidade visual, que dá corpo à transformação, destaca um grupo “expert e inovador, próximo dos seus stakeholders e aberto para o mundo”. Para acompanhar esta nova identidade visual, a empresa lança uma campanha de comunicação multi-canal #AirLiquideistransforming com o foco nos media sociais e digitais.

Com a aquisição da Airgas, a multinacional altera a sua dimensão. Atualmente, o grupo conta com 68 mil pessoas e serve mais de 3 milhões de clientes e pacientes em todo o mundo. Ao reforçar a sua presença nos Estados Unidos, o maior mercado do mundo dos gases industriais e ainda um país na vanguarda da inovação e das tecnologias digitais, entra numa nova fase do seu desenvolvimento e crescimento.

Com o programa de empresa NEOS, está implementar uma estratégia de transformação centrada no cliente para proporcionar “um crescimento rentável a longo prazo. Esta estratégia, na qual a inovação é o caminho predominante para crescer, está desenhada para oferecer novas soluções aos desafios colocados pela transição energética e ambiental, saúde, e transformação digital”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *