Homepage Logística Newsletter

LeasePlan bate recorde dos 50 mil veículos em contrato de renting

Por a 12 de Janeiro de 2017 as 14:09

A LesasePlan, empresa nacional de renting e soluções de mobilidade, terminou o ano de 2016 com um crescimento de 7,4% nos contratos de aluguer de veículos, ultrapassando em dezembro o recorde nacional de 50 mil veículos de renting de sua propriedade.

A operadora é assim a “primeira gestora de frotas a alcançar uma operação desta escala” no mercado nacional. “Ser a primeira empresa do nosso setor a alcançar o marco dos 50 mil contratos de renting em Portugal confirma o sucesso da nossa estratégia de crescimento. Queremos reforçar a nossa liderança de mercado em tudo o que fazemos: no serviço ao cliente, na inovação de produtos e nas soluções de mobilidade que oferecemos aos condutores. E vamos continuar a nossa aposta nas PME e particulares, que representam já 83% do número total de clientes”, explica em comunicado António Oliveira Martins, diretor-geral da empresa nacional.

No final de 2016, a LeasePlan detinha uma carteira de mais de 100 mil veículos sob gestão, o que representa um aumento de 10% em relação ao ano anterior. Também o número de clientes aumentou 17% em relação a 2015, contando atualmente com mais de 7000 clientes.

Em 2017, a LeasePlan pretende continuar a investir em novos produtos e serviços, nomeadamente, ao nível da redução de custos e transferência de riscos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *