Distribuição Homepage Newsletter

Reciclador de alimentos transforma desperdício alimentar em fertilizante

Por a 11 de Janeiro de 2017 as 15:50
zera

A Whirlpool lançou o reciclador de alimentos ZeraTM que transforma desperdício alimentar em fertilizante na CES 2017, feira dedicada ao mundo da tecnologia que decorreu recentemente em Las Vegas, EUA.

Desenvolvido para converter o desperdício alimentar em fertilizante caseiro, o reciclador de alimentos pode transformar o desperdício alimentar semanal de uma família em 24 horas – e 95% dos resíduos alimentares de uma família típica. Todos os anos, nos EUA, cerca de 40% dos alimentos são desperdiçados. O novo sistema permite que o desperdício seja convertido em fertilizante doméstico, em vez lugar de ir para o aterro sanitário.

O ZeraTM foi concebido para ser integrado de forma harmoniosa na cozinha e pode ser controlado através de uma aplicação móvel que permite operar remotamente a máquina.

O reciclador de alimentos é a terceira inovação criada pelos WLabs da Whirlpool Corporation, a incubadora de inovação da multinacional. O equipamento foi considerado a melhor inovação na categoria de Eco-Design and Sustainable Technologies e premiado nas categorias de Technology for a Better World e Home Appliances, nos Prémios de Inovação da CES 2017.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*