Distribuição Homepage Newsletter

Retalhista francesa Kiabi reforça expansão em Portugal

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 14:51
kiabi

A retalhista Kiabi vai abrir a primeira loja na área da Grande Lisboa, em março. A insígnia francesa de moda que já opera quatro lojas no País (Beja, Évora, Pombal e Santo André) escolheu o Fórum Sintra para inaugurar o quinto estabelecimento com roupa para toda a família.Com um plano de expansão que passa pelos  principais centros urbanos do País, a empresa prevê contatar 400 pessoas nos próximos cinco anos. Para já, procura 40 pessoas para a nova loja em Sintra.

O processo de recrutamento é inovador. “Em oito minutos, o candidato tem de convencer que têm o perfil ideal para o cargo”, explica Isabel Azevedo, Country Manager da Kiabi Portugal.

A ação de recrutamento “Speed Job Dating” vai acontecer amanhã e conta com a participação de 120 pessoas. “Os candidatos vão passar por uma dinâmica de grupo e terão individualmente cerca de oito minutos para se apresentarem e convencerem um júri composto por colaboradores da insígnia”.

Criada em 1978 no norte de França, a retalhista alcançou em 2015 vendas de 1.7 biliões de euros, mais 6.7% face ao ano anterior. Em 2017, ambiciona alcançar uma rede internacional superior a 500 lojas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *