FMCG Homepage Newsletter

Gallo investe €3milhões para reforçar elo emocional com consumidores

Por a 10 de Janeiro de 2017 as 19:14
logotipo1

A marca portuguesa de azeite Gallo investiu três milhões de euros numa campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas.

Sob o mote “Retrospetiva”, a nova campanha da marca nacional aposta num tom emocional para dar enfoque à importância dos momentos vividos com a família e com os amigos, de forma a reforçar o elo emocional entre a marca e os consumidores.

De acordo com Susana Costa, Brand Manager Gallo, “Esta campanha reforça a aposta da marca no território da comunicação emocional, afirmando Gallo como uma marca próxima, capaz de criar laços emocionais e relações de confiança e de proporcionar momentos inesquecíveis”.

A campanha tem criatividade assinada pela AlmapBBDO e direção criativa por Luiz Sanches. Irá para o ar em televisão, num formato de 30 segundos, e no canal digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *