FMCG Homepage Newsletter

Zippy, Era, Mastercard, Moulinex, Pousadas De Portugal e Sacoor são pela primeira vez “Superbrands”

Por a 7 de Dezembro de 2016 as 17:16

A insígnia de vestuário infantil da Sonae, a Zippy, assim como a Era, a Mastercard, a Moulinex, a Pousadas De Portugal e a Sacoor Brothers são as marcas que este ano foram consideradas pela primeira vez “superbrands”.

Da 12ª edição do estudo realizado junto dos consumidores e especialistas das áreas do marketing, media e consumo pela Superbrands Portugal, surgiram as 36 marcas de excelência de este ano. A organização independente presente em 89 países deu a conhecer as marcas mais reconhecidas no mercado português numa gala levada a cabo esta segunda-feira no Pestana Cidadela de Cascais – Pousada & ArtDistrict.

Contrastando com as sete marcas que pela primeira vez vão poder carregar o selo “Superbrands”, estão a EDP, premiada em todas as edições do estudo em Portugal, e os CTT, já distinguidos em 11 edições.

As restantes marcas de excelência são: Amex, Bimby, Bom Petisco, BPI, Branca de Neve, Caixa Geral de Depósitos, Cartuxa, Chicco, Diário de Notícias, Johnson’s, Lidl, Mercedes-Benz, Millennium Bcp, Pedras, Pestana, Remax, RFM, RTP, Sapo, Sport Lisboa e Benfica, Sport Zone, Sporting Clube de Portugal, SuperBock, Terra Nostra, Tranquilidade, TSF e Vista Alegre.

Na gala foi entregue também o Prémio Solidariedade Superbrands 2016 à instituição AMI (Assistência Médica Internacional), numa iniciativa da organização em parceria com a RTP+.

De acordo com o estudo de mercado que está por detrás dos prémios, “mais de 90% dos consumidores admite estar mais ou muito mais inclinados a comprar, experimentar ou recomendar” uma marca que apresente o selo da Superbrands. Nos 12 anos da organização independente em Portugal foram distinguidas mais de 150 marcas.

Leia mais sobre a Superbrands:

“Não basta ter um bom negócio para se ser uma Superbrand”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *