Distribuição Homepage Newsletter

Insígnia nacional de “pet” Ornimundo abre “megastore” no Parque Mondego

Por a 21 de Novembro de 2016 as 14:43

A Ornimundo, marca especializada em animais de estimação, acaba de abrir mais uma loja em Coimbra, no centro comercial Parque Mondego. O novo espaço, com cerca de 800 metros quadrados, é a 11ª loja da marca.

A insígnia portuguesa, nascida há mais de 20 anos no Porto, abriu no shopping de Coimbra. Com um conceito de “megastore”, a nova loja apresenta novidades que vão desde os serviços de Pet Stylist (banhos e tosquias) ao primeiro Espaço Outlet, com descontos em diversos produtos, passando pelo Espaço Saúde, onde os clientes encontram aconselhamento de médicos veterinários, sobretudo na área de nutrição e saúde preventiva.

Esta loja incorpora ainda uma área de 18 metros quadrados “única no país” – o Espaço de Adoção -, através da qual a Ornimundo procura “lares temporários” para os cães e gatos no âmbito do programa “Um amigo para Sempre”. O projeto tem como objetivo promover a adoção e ajudar financeiramente várias associações locais, uma vez que parte da contribuição do adotante reverte a favor das mesmas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *