Auchan vai passar a operar uma única insígnia em França
A Auchan vai por um fim às várias insígnias sobre as quais opera no mercado francês para fazer nascer uma marca única para todos os formatos, “que sirva o cliente omnicanal e que se baseia na força e notoriedade da marca Auchan”, revelou o presidente da Auchan Retail France, Patrick Espasa, citado pela imprensa internacional.“Esta decisão assinala uma nova etapa na construção de uma empresa triunfadora, eficiente e responsável, ao serviço dos nossos colaboradores e clientes”.
A Auchan Retail France tem 72.400 colaboradores e opera 642 pontos de venda no mercado francês. No ano passado, as lojas receberam 423 milhões de visitas e o canal online 170 milhões de visitas.
Patrick Espasa anunciou ainda que o braço imobiliário do grupo, a Immochan, têm três novos diretores. Juliette Delcourt é diretora de Marketing, Digital e Inovação; Franck Pouzol assume a divisão de Desenvolvimento, Promoção e Construção; e Ali Khosrovi a direção geral da Immochan France.