FMCG Homepage Newsletter

PrimeDrinks traz whisky Monkey Shoulder para Portugal

Por a 26 de Setembro de 2016 as 11:17

A marca de whisky escocês Monkey Shoulder acaba de entrar no mercado português pela mão da PrimeDrinks.

Monkey Shoulder (“ombro de macaco”) já se encontra à venda em Portugal. A distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’ PrimeDrinks foi a responsável pela introdução da nova marca no País, assegurando a partir de agora a comercialização no mercado nacional.

Produzida em Speyside, na Escócia, a bebida tem o intuito de “desmitificar o universo do whisky junto de uma nova geração de consumidores”, explica em comunicado a marca, apresentando-se no País como “versátil para mixer de cocktails”. “Mais do que se dirigir aos habituais apreciadores, Monkey Shoulder pretende atingir homens e mulheres entre os 27  e os 35 anos”.

Para promover o scotch junto de “bartenders”, a marca comercializa também material de bar, como o “Konga Shaker”, inspirado no design dos “shakers” mais antigos, disponível numa edição  limitada.

Segundo Dean Callan, embaixador internacional da marca, “enquanto a William Grant and Sons tem vindo a produzir whisky há várias gerações, Monkey Shoulder procura eliminar alguns dos preconceitos associados ao consumo desta bebida, tornando-a acessível e apreciada por todos”.

konga shaker

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *