Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

AKI inaugura investimento de €2,7 milhões na Figueira da Foz

Por a 23 de Setembro de 2016 as 11:40

O AKI inaugurou um investimento de €2,7 milhões na Figueira da Foz, a primeira loja da retalhista especializada bricolage, casa e jardim no distrito de Coimbra e a 34ª no mercado nacional. É mais um passo no plano de expansão da insígnia que pertence ao grupo francês Adeo que prevê um parque de 64 lojas no País até 2020. O ponto de venda ocupa 3.000 metros quadrados (m2) e emprega 21 pessoas.

“O maior foco é desenvolver a proximidade com os clientes. Queremos que nos conheçam pelo nome, que confiem na nossa especialização. Só assim conseguimos afirmar o nosso posicionamento e realmente dar apoio em qualquer projeto. Só assim é que confirmamos assim a nossa promessa de ‘É fácil fazer’”, sublinha o diretor desta loja.

Organização mais intuitiva

AKI1Para cumprir a promessa, a cadeia investe não só numa disposição por “uso” dos cerca de 25 mil artigos à venda, como numa organização de loja mais intuitiva e no aconselhamento especializado.

“A oferta é diferenciadora e adaptada à realidade local. A venda de produtos para tratamento de humidades e tintas para barcos são exemplos. A identificação das especificidades regionais foi realizada através de visitas da equipa de loja a casa de clientes locais”.

A loja oferece ainda serviços com o corte de madeiras; o Click & Recolha para compra online e levantamento em loja ou entregas ao domicílio; a duplicação de chaves e comandos; e o serviço Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras.

Para assinalar a abertura, o AKI vai oferecer o valor do IVA em talão, até 24 de setembro, para compras no mês seguinte.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *