Homepage Newsletter Ponto de Venda

CBRE reforça departamento de Marketing & Speciality Leasing

Por a 29 de Agosto de 2016 as 18:17
A consultora imobiliária CBRE reforçou o departamento de gestão de ativos imobiliários com a contratação de Mónica Pinto Coelho para o cargo de Marketing & Speciality Leasing Manager.

Esta nova contratação surge como resposta ao crescimento do departamento de gestão de ativos imobiliários, impulsionado pela gestão de três centros comerciais em Coimbra, Porto e Vila Real, nomeadamente, os antigos shoppings Dolce Vita que deram lugar a novos espaços.

Assim, Mónica Pinto Coelho irá focar-se especialmente nos centros comerciais, incluindo a gestão das ações de marketing, comunicação e a comercialização de espaços temporários.

Licenciada em Gestão pelo ISCTE e com uma especialização em Marketing de Luxo pela IE Business School, a responsável iniciou a sua carreira profissional na Sonae Sierra, onde permaneceu 13 anos, gerindo projetos relacionados com Marketing e Branding a nível nacional e ibérico. Entre 2012 e 2013, passou por Hong Kong, China, onde exerceu a função de Area Export Manager, ligada ao setor vinícola. Em simultâneo, criou a Ro&Mo, uma marca de acessórios de praia e viagens, sendo cofundadora e diretora de Marketing.

“A Mónica Pinto Coelho chega à CBRE numa altura muito positiva e desafiante para nós, em que estamos a crescer bastante na gestão de centros comerciais. Estou certo de que a sua vasta experiência nesta classe de ativos, assim como a capacidade de gestão e inovação serão uma mais-valia para a CBRE e para os seus clientes, ao mesmo tempo que reforça o nosso posicionamento como especialista na gestão de Centros Comerciais”, afirma Luís Teodoro, diretor de Gestão de Ativos Imobiliários da CBRE.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *