Distribuição

Cadeia de retalho da Jerónimo Martins na Colômbia vende €102 milhões no 1º semestre

Por a 28 de Julho de 2016 as 14:58

A cadeia de lojas Ara, insígnia de retalho alimentar do grupo Jerónimo Martins na Colômbia, alcançou vendas de 102 milhões de euros no primeiro semestre do ano, praticamente duplicando o volume de negócios alcançado em igual período de 2015 (56 milhões de euros).

Em linha com o plano, a insígnia abriu 19 lojas, enquanto prepara a abertura da sua terceira região de operações na Colômbia. Nas duas regiões nas quais opera – Eixo Cafeeiro e Costa do Caribe – a Ara conta com 161 lojas, 10 das quais inauguradas entre abril e junho. “A entrada na terceira região – Bogotá – está prevista para o segundo semestre”, lê-se no comunicado enviado pelo grupo à Comissão Nacional de Valores Mobiliários (CMVM).

A Ara prepara a abertura, no segundo semestre, o seu terceiro centro de distribuição (Bogotá).

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *