Distribuição Homepage Newsletter

Makro promove serviço ‘delivery’ para região de Coimbra no Vagos Sensation Gourmet

Por a 27 de Junho de 2016 as 16:34

A Makro, distribuidora grossista do grupo Metro, é o parceiro oficial da 3ª edição do festival gastronómico Vagos Sensation Gourmet.

A Praia da Vagueira, em Vagos, recebe entre os próximos dias 1 e 3 de julho, a feira que tem como objetivo promover as raízes e tradições culturais e gastronómicas de Vagos. São esperadas diversas atividades como workshops, palestras, concertos e ‘showcookings’.

A loja da Makro em Coimbra participa no evento como parceira oficial, sendo fornecedora para as intervenções gastronómicas, além de estar presente no recinto com um camião a promover o serviço de entregas que agora oferece.

“Apesar de não termos uma loja física perto, temos disponível a partir de Coimbra um serviço que permite fazer entregas em toda a região, de uma forma atempada. Desenvolvemos o serviço de ‘delivery’ e com ele pretendemos ampliar a nossa oferta na região. Teremos oportunidade de abordar o tema no dia 2 de julho durante a palestra dedicada às marcas de sucesso”, diz Akos Taferner, diretor da loja de Coimbra.

No último dia, a marca grossista do grupo alemão Metro dinamiza um ‘showcooking’ exclusivo realizado pelo chef Vítor Matos, do Restaurante Antiqvvm, no Porto, e uma harmonização com vinho, realizada pelo ‘sommelier’ da empresa, André Rosa, acompanhando o prato que será preparado ‘in loco’.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *