Homepage Logística Newsletter

Transportadora DHL distinguida como “Melhor Empregador” no Mundo

Por a 4 de Março de 2016 as 13:21

DHL ExpressA transportadora DHL Express foi mais uma vez reconhecida como um dos melhores empregadores do mundo. Está entre as oito empresas selecionadas para ser certificada como “Top Employer Global 2016”. Também, pelo segundo ano consecutivo, foi a única empresa a ser certificada em todos os continentes no mundo.

A certificação resulta de um programa organizado pelo ‘Top Employers Institute’, concebido para reconhecer os empregadores que, a nível global, criam as melhores condições para que os seus colaboradores se desenvolvam de forma profissional e pessoal. A DHL foi certificada como “ Top Employer”, individualmente, em 43 países de todos os continentes, mais do que qualquer outra das organizações. A empresa destacou-se particularmente nas áreas de estratégia de talentos, desenvolvimento de liderança, gestão de desempenho, aprendizagem e desenvolvimento.

O Top Employers Institute realiza anualmente uma pesquisa das melhores práticas de recursos humanos em todo o mundo. As principais áreas analisadas incluem: Desenvolvimento de Liderança, Gestão de Desempenho, Carreira e Gestão de Sucessão, Remuneração e Benefícios, Planeamento da Força de Trabalho, Estratégia de Talento, Acolhimento, Aprendizagem e Desenvolvimento e Cultura.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *