Bebidas Homepage Newsletter

Portuguesa Epicurspicy lança cocktails congelados de fácil preparação

Por a 26 de Agosto de 2015 as 17:39

03Caipiroska_glass_8525_300A empresa portuguesa Epicurspicy, especializada em cocktails, apresenta uma solução para preparar bebidas congeladas, como Daiquiri, Caipirinha ou Margarita, em ocasiões de festa e lazer.

Feitos à base de ingredientes naturais, desidratados sem corantes nem conservantes artificiais, o Epicurspicy é um produto com ingredientes de preparação das bebidas, embalados em sacos com fecho hermético, para que se faça o cocktail no próprio saco e para que possam ser usados mais que uma vez, mantendo a qualidade. Com capacidade para dois litros de cada bebida, cada embalagem dá para cerca de dez doses.

Depois de escolher um dos seis cocktails e juntar, na própria embalagem, água e a respectiva bebida alcoólica (cachaça, rum, vodka ou tequila), basta agitar e colocar no congelador durante oito a dez horas para que se torne uma bebida granizada. Quando congelada está pronta a servir. Caso não haja tempo ou vontade de esperar pela congelação, pode ser servido imediatamente, com gelo.

Além da preparação tradicional, com bebidas alcoólicas, o cocktail pode ainda ser servido sem álcool nem necessidade de congelar, juntando apenas água e gelo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *