Distribuição Homepage Newsletter

Armazéns do Chiado reforça posicionamento de ponto de encontro para lisboetas e turistas

Por a 29 de Maio de 2015 as 11:28

Armazens ChiadoOs Armazéns do Chiado, no coração de Lisboa, com 15 anos de história, continuam a ser parte integrante da zona mais ‘fashion e trendy’, ponto de encontro entre lisboetas e turistas.

Para reforçar este posicionamento, os Armazéns renovaram o logótipo, agora com uma imagem ‘clean’, com linhas direitas e uma expansão de cor – através do azul e vermelho.

A marca também lançou uma campanha integrada, presente nos canais online e offline.

“Para esta nova campanha, o claim renova-se: o ‘Lisbon Meeting Point’. Um conceito que pretende transmitir o ponto de encontro da cidade e do mundo! Um simples encontro à porta dos Armazéns do Chiado, um almoço com vista sobre a cidade ou um encontro de amigas ao final do dia”.

O objetivo? Estar onde as pessoas estão. Todos os lisboetas e turistas serão surpreendidos com ‘outdoors’, ‘mupis’ exteriores e interiores e autocarros turísticos. Por toda a cidade de Lisboa, todos poderão encontrar uma imagem renovada dos Armazéns do Chiado.

A campanha irá ainda decorrer nas redes sociais mais acedidas pelos portugueses, como Facebook, Youtube e Instagram com uma linguagem mais fresca, pop e sexy.

Notícia escrita segundo o novo acordo ortográfico

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *