Agenda Homepage Newsletter

Luís Rosário (Partner IMR) discursa sobre Retailing 3.0

Por a 21 de Maio de 2015 as 12:05

Luís Rosário, EbeltoftO colaborador do HIPERSUPER Luís Rosário foi convidado para falar sobre Retailing 3.0, a 27 de maio, no âmbito do Ciclo de Conferências José Rousseau.

Depois da discussão do tema “Comprar bem para vender melhor” a 29 de abril, o Ciclo de Conferências José Rousseau avança para mais um debate entre o setor da distribuição. Desta vez o tema é Retailing 3.0 e o especialista convidado é Luís Rosário, do Instituto de Marketing Research (IMR).

Além de contribuir com a sua opinião na edição do Hipersuper, o profissional de marketing tem como experiência empresarial, no IMR, a coordenação de projetos na Jerónimo Martins, Grupo Os Mosqueteiros, Grupo Auchan, ECI, Leroy Merlin, CGD, Lactogal, Galp Energia, Vodafone, PT e outras. É também Partner da Immersis, com intervenção direta em projetos na Salsa, PT, Grupo GM, Grupo Jerónimo Martins, Listopsis, entre outras e, por fim, Partner Ebeltoft Portugal – Grupo Internacional de Especialistas de Retalho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *