Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Tractor de reboque da Toyota distinguido pela contribuição na área da saúde

Por a 26 de Março de 2015 as 17:34


O BT Movit série S, recebeu recentemente as etiquetas de Especialista e Favorito dos Consumidores, no evento da iF Design Universal. A série N do BTMovit, preparada para apoiar a mobilidade nos hospitais, ganhou também o rótulo de Favorito dos Consumidores.

Uma versão especialmente adaptada do tractor de reboque BT movit N, ganhou a aprovação dos 50 mais fortes consumidores, que constituíram o júri do iF Universal Design, que decorreu na capital do Estado alemão da Baviera, Munique, na semana “Munich Creative Business Week”.

A ergonomia e robustez do BT Movit N para apoio à mobilidade, representa também uma contribuição da Toyota na área da saúde.”Este equipamento ajuda os funcionários do hospital na movimentação dos pacientes com mobilidade reduzida, e estamos muito satisfeitos com o reconhecimento do júri pelos “benefícios para o consumidor”, explica Magnus Oliveira Andersson, Chefe de design da Toyota Material Handling Europe.

Um dos favoritos pelos peritos foi o BT movit serie S da Toyota, um tractor de reboque de alto desempenho projectado para o transporte de mercadorias em fluxo contínuo, mas também para dar ao operador o máximo apoio possível. A série está agora equipada com lâmpadas LED e uma pega de direcção para operar apenas com uma mão.

Mais de 100 entradas de vários países competiram para ganhar a preferência dos júris, para os rótulos de Especialista e de Consumidor. Apenas cinco venceram o “Favorito do consumidor para 2015”, enquanto o rótulo de “Especialista” gerou a atribuição de 20 etiquetas.

O júri de especialistas e consumidores do iF Universal Design é composto a partir de duas maneiras diferentes. Enquanto os jurados para a categoria de Especialista representam os profissionais dentro da indústria, design e academia, o júri de Consumidor consiste num grupo de diferentes idades de utilizadores, este ano de escolas reconhecidas e associações.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *